Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 9 de julho de 2011

Joana D’Arc participa do concurso Garota Fejuna 2011



Fotos: Natalho Cuer

Primeira dama participou da edição final Garota Fejuna 2011

Rafaela Almeida Lima foi eleita a Garota Fejuna 2011, com a final do concurso nesta de sexta-feira, dia 08 de julho. Em segundo lugar, ficou Vitória Meireles, e em terceiro,Carina da Cruz, foi eleita novamente Garota Fejuna Simpatia, a vencedora Rafaela Almeida Lima.
A 29ª Fejuna – Festa Julina de Nova Andradina é a mais tradicional da região, fazendo parte do calendário de eventos do Estado. Montada no Parque de Exposições Henrique Martins, conta com a participação de entidades que prestam trabalho social e do comércio e indústria locais. Há barracas montadas para venda de bebidas e comidas, produtos e serviços, tudo abrilhantado por shows todas as noites., O prefeito Gilberto Garcia, a primeira-dama Joana D’Arc Bono Garcia, secretários municipais e vereadores entregaram a premiação às vencedoras.
               O prefeito Gilberto Garcia parabenizou as vencedoras,assim  também o fez a primeira-dama Joana, afirmando que o concurso Garota Fejuna traz um grande brilho à 29ª Fejuna, que é a festa da família novandradinense. “Estamos felizes com a receptividade do público, que todas as noites prestigiou a programação da Fejuna, proporcionando sucesso ao evento”, afirmaram.