Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 30 de julho de 2011

Mais uma etapa do Programa “Casa para Todos”


  
Participaram da entrega o prefeito Gilberto Garcia. a primeira-dama Joana, juntamente com os demais secretários municipais e vereadores



      A entrega de mais 70 unidades, aconteceu hoje dia,30 de julho, às 09h00, na Sala Lúcia de Toledo Piza. Junto com estas doações o Programa também já entregou terrenos para os servidores públicos, e mais 60 casas próprias para funcionários de baixa renda da Prefeitura de Nova Andradina. Os terrenos e casas localizam-se todos, ao lado da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e de acordo com o Prefeito, está se constituindo num dos bairros mais bonitos da cidade.

Prefeito e primeira-dama Joana D'Arc participam da inauguração da empresa Seiva

        

 


    A empresa John Deere, que acaba de instalar sua concessionária, a Seiva, teve sua inauguração neste dia 29, às 19h00.
   O gerente Sr. Mauro esteve recepcionando autoridades e demais convidados, entre eles, o Prefeito José Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-ama Joana D'Arc.

Famílias são beneficiadas com terrenos do Programa “Casa para Todos”


 Prefeito e primeira-dama Joana   D'Arc participaram da entrega

Foi entregues 70 terrenos desta etapa de 140 unidades que vão beneficiar as famílias novandradinenses. Trata-se do Programa “Casa para Todos”, criado pelo Prefeito Gilberto Garcia, que inclusive é inédito no Estado, servindo de modelo para outras administrações. O Governador André Puccinelli inclusive, já solicitou informações sobre o programa, com o objetivo de verificar a possibilidade de implantá-lo em outras localidades.A entrega destas 70 unidades, foi neste dia 29, às 16h00, na Sala Lúcia de Toledo Piza, e a última etapa será entregue amanhã, dia 30, às 9h00, também na Sala Lúcia.