Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Primeira-dama Joana D’Arc participa da Solenidade de Posse De Carla Stephanini em Campo Grande

Acompanhada de Jozeli Chulli, Joana esteve na Posse da Subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania, Carla Stephanini


Aconteceu neste dia 11 de julho,no Auditório da Governadoria em Campo Grande, a posse  da Subsecretária da Secretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, Carla Stephanini, na Secretaria de Estado de Governo, onde estiveram presentes algumas gestoras de Políticas para as Mulheres, e também na oportunidade foram entregues equipamentos mobiliários,às Delegacias da Mulher do municípios : Aquidauana, Campo Grande,Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, e de Nova Andradina a Delegada da Mulher a Dra. Sílvia  Nascimento.
Na oportunidade estiveram prestigiando o evento,a Primeira-dama Joana D’Arc, acompanhada da Subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher, Jozeli Chulli, onde estiveram presentes o Governador do Estado André Puccinelli, acompanhado de diversas autoridades de nosso Estado.
E na parte da tarde no mesmo local, foi realizada uma reunião, com a participação de todas as gestoras da região para tratarem sobre os preparativos para a 3ª Conferência de Políticas para as Mulheres, referente às etapas Municipais e Regionais, Estadual e Nacional.
  Para Jozeli Chulli, a participação da Delegada, da Primeira Dama e da própria Subsecretaria demonstra a preocupação do Prefeito Gilberto Garcia em ampliar as políticas relacionadas com o bem estar da mulher novandradinense, e “não temos medido esforços para que tudo o que seja feito, tenha a devida proporção da necessidade da mulher, em melhorar sua vida e a de sua família”, finalizou ela.
  Nova Andradina estará então, a partir de agora, efetuando os esforços necessário para a realização da segunda Conferência regional, e está prevista para o dia 22 de agosto próximo.