Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Prefeito e primeira-dama Joana D’Aarc participa da 4ª Carneirada


Festa foi realizada no Distrito Nova Casa Verde, nos dias 16 e 17 de julho
O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc estiveram no domingo, dia 17 de julho, prestigiando a tradicional Carneirada, em sua quarta edição, realizada pela Paróquia São Pedro e São Paulo, no Distrito Nova Casa Verde.
        A festa foi realizada nos dias 16 e 17, com baile na noite de sábado, almoço e leilão no domingo, reunindo centenas de pessoas de Nova Casa Verde, Nova Andradina e das propriedades da região.
        O prefeito Gilberto Garcia e a primeira-dama Joana D’Arc foram recepcionados pelo pároco padre Antônio Marinho e pelo coordenador da 4ª Carneirada, Zerivaldo Ribeiro, para participar do almoço, com pratos preparados com a carne de carneiro.
        Ainda prestigiaram a festa os secretários municipais Umberto Canesque Filho (Administração), Tito José (Saúde e Tecnologia da Informação), Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Maria Eugênia Bruno Andreassi (Cidadania e Assistência Social), Júlio César Castro Marques (Infraestrutura), subsecretária de Políticas para as Mulheres, Jozeli Chulli, e o responsável pela Tributação, Valter Valetin Pinto.
 


Fotos: Natalho Cuer