Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bazar da Solidariedade foi sucesso mesmo com frio



       De acordo com a Primeira Dama Joana D’Arc, o Bazar da Solidariedade que foi realizado neste dia 2 de julho, na quadra da Escola Municipal Efantina de Quadros, com fins beneficentes, foi um grande sucesso.
        Mesmo com a onda de frio intensa e com a chuva, o Bazar render R$ 2.250,00, somente no período das 8 às 11 horas.
        Para Joana D’Arc, as pessoas foram adquirir as peças que foram doadas para as obras assistenciais, porque além do preço baixíssimo, as peças são todas de qualidade, e numa grande diversidade.
        A pessoa que doou, uma empresária de São Paulo, que por ora prefere seu nome não identificado, enviou para Nova Andradina, aos cuidados da Primeira Dama, um número muito grande de peças de roupas de frio, de cama, mesa e banho, além de vestuário que servirá para atender toda a família, já que há peças infantis, para adultos tanto do sexo feminino quanto masculino.
        Joana também alertou que fará realizar outro bazar, desta feita em Nova Casa Verde, no próximo dia 6, na quadra da Escola Luis Cláudio Josué.
        A Primeira Dama agradece a todos os que contribuíram, comprando os produtos e também a todos os servidores, especialmente da Educação, que estão ajudando na realização dos bazares.
        O dinheiro arrecadado, de acordo ainda com Joana D’Arc, servirá para atender diversas ações filantrópicas.especialmente das entidades que ajudam a diminuir o sofrimento das pessoas.
 
FOTOS Queila Cuer

Nenhum comentário:

Postar um comentário