Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prefeito entrega cobertores da Campanha 2011

Fotos Natalho Cuer



          Neste dia 4, o Prefeito Gilberto Garcia esteve na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social para a entrega das primeiras unidades de cobertores da campanha de 2011.
        Com a onda de frio intenso que se abateu sobre a região, a preocupação do Prefeito se intensificou e a Secretária Maria Eugênia, juntamente com sua equipe, trabalhou duro para concluir o cadastro das famílias a serem beneficiadas.
        De acordo com Maria Eugênia, este ano foram adquiridos mais 2000 cobertores, que somados aos 4.500 já distribuídos nos dois anos anteriores da administração atual, perfazem 6.500 famílias que estarão mais aquecidas no inverno.
        A qualidade dos cobertores é excelente e no ato de entrega o Prefeito aproveitou para enfatizar a preocupação com o social. Gilberto disse que “estamos muito felizes por podermos auxiliar as famílias com estes cobertores, para aquecer neste inverno”. O Presidente da Câmara, Adriano Palopoli também enfatizou a importância da participação do Poder Público, no sentido de prover os carentes, das condições de superar o frio, com a doação dos cobertores. Também compareceu à entrega dos cobertores, o Vereador Antônio Tomaz.
        Maria Eugênia lembrou que “ano a ano, temos a preocupação de realizar os cadastros, num trabalho sério que possibilita ajudar a quem realmente precisa. O nosso desejo e o do Prefeito é de podermos expandir esta ajuda, o que estamos fazendo ano a ano. Já são 6.500 famílias beneficiadas nestes últimos três anos, e com certeza, no próximo, teremos nova campanha que vai ampliar este trabalho”, enfatizou ela.
        O Prefeito ainda expôs que “estaremos entregando 1.300 unidades na zona urbana e 700 cobertores vamos distribuir para os assentamentos que são formados por famílias na maioria, carentes e necessitados da ajuda do Poder Público”, explicou.
        Por sua vez, a Primeira Dama informou que neste dia 6, estará efetuando o Bazar da Solidariedade no Distrito de Nova Casa Verde, na quadra da Escola Municipal Luis Cláudio Josué, quando estará comercializando a preços mínimos, peças de roupas ganhadas de uma colaborada de São Paulo.
        As famílias que lá estiveram saíram muito contentes com os cobertores, sendo que a maioria ganhou duas unidades de cobertor, da melhor qualidade e aproveitaram para agradecer pessoalmente pela gestão do Prefeito Gilberto Garcia, que vem contribuir para diminuir o sofrimento de quem, muitas vezes, só pode contar com a solidariedade da Administração Municipal.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário