Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefeito acompanhado da Primeira-dama Joana, visitam assentamentos para entrega de cobertores


A campanha do cobertor-versão 2011 está tendo continuidade, conforme explica a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Maria Eugênia Bruno Andreassi. Ela informou que este ano, o Governo Municipal adquiriu cerca de 2000 cobertores, e que para a zona rural já foram distribuídos cerca de 1.200 unidades.
        Dando continuidade à entrega dos cobertores, neste final de semana, o prefeito José Gilberto Garcia promoveu uma verdadeira maratona, para beneficiar as famílias residentes no assentamento Teijin, nas várias localidades.
        Na sexta-feira, dia 15, em companhia da Primeira Dama Joana D’Arc, do Vereador Zé Bugre e do Vale Renda, Sr. Edson Lopes, o Caçapa; as representantes da Semcias Maria Miatelo e Lucinéia Medeiros. Gilberto Garcia visitou as localidades do MST, onde foi recepcionado pelo Sr. Valdemir Joaquim, esposo da coordenadora do Núcleo, Sra. Denilsa, a Branca. Na oportunidade foram entregues 50 unidades para as famílias carentes, quando o Prefeito destacou a alegria por poder contribuir, de alguma forma, com a melhor qualidade de vida das pessoas.
        Ouviu agradecimentos da comunidade, e falou que “não vendemos ilusões, mas buscamos cumprir metas, dentro das possibilidades do Governo Municipal”, disse ele.
               Após a entrega dos cobertores o Prefeito se reuniu no campo de futebol com os garotos da escolinha de futebol, coordenador pelos Srs. José Barbosa Neto e Valdecir Alves dos Santos. O Prefeito foi solicitado a contribuir com o projeto e, no ato, Gilberto alertou sobre a necessidade dos jovens se focarem primeiramente nos estudos, mas que o esporte também tem papel preponderante na formação do caráter.

fotos : Natalho Cuer

Nenhum comentário:

Postar um comentário