Páginas

JOANA D'RC 1ª DAMA DE NOVA ANDRADINA M/S

SEJA BEM VINDO!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Primeira – Dama Joana D’Arc e Prefeito Gilberto, participa da 9ª Conferência de Assistência Social


A  Abertura da 9ª Conferência teve a presença da Secretária de Estado Tânia Garib (SETAS)

      Promover uma política saudável, que busque consolidar a inclusão é a preocupação do Prefeito Gilberto Garcia, na área da assistência e promoção social. Dentro deste parâmetro, tem buscado ampliar os benefícios que são destinados à população, especialmente os que necessitam da proteção do Poder Público para que tenham o mínimo de dignidade e exercício da cidadania.
       Neste sentido, são inúmeros os programas em andamento, mas como disse na sua saudação, durante a abertura da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, “é preciso avançar mais e vocês que aqui estão, são nossos parceiros na formatação de projetos para que tenhamos uma cidade livre de preconceitos e de desigualdade,a abertura da 9ª Conferência teve a presença da Secretária de Estado Tânia Garib (SETAS), a Primeira Dama Joana D’Arc, a Secretária Maria Eugênia, representando a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, e a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Irene de Almeida Saraiva, além do palestrante, especialmente convidado, Dr. Allan Márcio Vieira da Silva, especialista em políticas públicas e palestrante do evento. Ele é de Maringá/PR e exerce o cargo de Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social em sua cidade.       
      O Prefeito Gilberto Garcia agradeceu as oportunidades, o respeito que mantém pelos profissionais que atuam na Semcias e principalmente, pela confiança que deposita, proporcionando-lhes oportunidades de se realizarem enquanto profissionais, conscientes do seu dever e da responsabilidade que têm para com o município.
       Para o Prefeito, e primeira-dama Joana, o mais importante é verificar a versatilidade dos que trabalham e que complementam com o coração e a mente aberta, as técnicas de atuação em favor da coletividade. “Onde há amor, há respeito e com eles, o sucesso”, finalizou ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário